PARAÍBA JÁ
O diretor do Grupo Neiva, Vladimir Neiva, prestigiou a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, onde acompanhou o lançamento do livro infantil ‘Sofia’, de autoria de sua filha, Mayana Neiva. O empresário destacou a importância de integrar um evento dessa magnitude, além do orgulho em ver a filha lançar seu livro num espaço renomado.
“Acompanhar o lançamento do livro Sofia, escrito por Mayana, é uma experiência emocionante tanto como pai quanto como admirador do talento dela. Estar aqui na Bienal de São Paulo cercado por tanta cultura e criatividade, me faz refletir sobre a importância de incentivarmos a leitura desde cedo. Ver minha filha contribuir para esse universo com uma obra voltada para o público infantil é um motivo de grande orgulho e felicidade”, afirmou Vladimir Neiva.
Mayana Neiva explicou que ‘Sofia’ é sobre uma menina que engole o sol metaforicamente, e depois o que acontece com ela.
“Tem a ver com entrar em contato com nossa consciência interior mais luminosa, que todo mundo tem um contato com o divino dentro de si. E o livro é um convite para gente se ouvir, se ouvir nesse contato. Que muitas vezes o dia a dia, o mundo vai nos cegando para nossa própria luz interior, é um lembre para não se esquecer dela”, explicou a escritora.