5 de julho de 2025
  • SOBRE
  • EXPEDIENTE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal BR230
  • SÃO JOÃO
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • MAIS
    • CULTURA
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA
Portal BR230
No Result
View All Result

Marcas apostam no São João para fortalecer conexões com o público

Portal BR230 by Portal BR230
19 de junho de 2024
in São João
Marcas apostam no São João para fortalecer conexões com o público


Da Redação com Ascom

Com a chegada de junho, o Nordeste se transforma em um palco de celebração vibrante com o São João. Essa festa, repleta de cores, sons e sabores, oferece uma oportunidade estratégica para diversas marcas se conectarem com o público local de maneira mais profunda e autêntica. Nesta edição do Maior São João do Mundo, as empresas estão adotando abordagens criativas e imersivas, para ampliar suas campanhas e fortalecer suas presenças nas festividades juninas.

A cerveja Beats, por exemplo, inova com o lançamento especial da Beats Senses, projetada para ser a estrela do São João. Dentro do Parque do Povo, os visitantes podem aproveitar o Mirante Beats, um espaço “instagramável” com vista para o palco principal, com atividades interativas.

A Garoto, por sua vez, tem utilizado o São João para reforçar seu vínculo com a cultura regional. A presença de personalidades digitais, como Menina Veneno, Alface (ex-BBB), e o youtuber Diogo Defante, tem sido parte da estratégia para a divulgação da marca e para atrair a atenção do público com o bordão: “Com Garoto, o São João fica UAU”.

Em maio, a patrocinadora do São João de Campina, Brahma, apresentou sua campanha em João Pessoa, “Todo Mundo no São João”, dentro do contexto de O Auto da Compadecida, obra de Ariano, e durante o São João os elementos estão na festa.

Entrando nesse cenário, a Primor, marca de margarinas da Seara, é outra que tem se reinventado e aproveitado o São João para destacar sua nova fase. A marca lançou uma campanha que celebra a conexão feminina e a musicalidade do Nordeste e do Norte, com as artistas Lucy Alves e Gaby Amarantos como protagonistas. A campanha destaca a força e a liderança das mulheres dessas regiões, que são homenageadas através de uma série de ações imersivas. Na última sexta-feira, a empresa organizou um happy hour junino no Parque Evaldo Cruz para imprensa conhecer as estratégias e equipamentos no Parque do Povo.

A marca aproveitou o lançamento do novo espaço na área do Açude Velho e criou a Vila Primor. Essa área, decorada com ícones próprios da marca, oferece diversas atividades interativas, como uma roda gigante de 14 metros, totalmente gratuita para os visitantes, e um estúdio multimídia para produtores de conteúdo, além de muita música e um espaço para quadrilha, proporcionando experiências memoráveis e interações autênticas.

Entrando nesse cenário, a Primor, marca de margarinas da Seara, é outra que tem se reinventado e aproveitado o São João para destacar sua nova fase. A marca lançou uma campanha que celebra a conexão feminina e a musicalidade do Nordeste e do Norte, com as artistas Lucy Alves e Gaby Amarantos como protagonistas. A campanha destaca a força e a liderança das mulheres dessas regiões, que são homenageadas através de uma série de ações imersivas. Na última sexta-feira, a empresa organizou um happy hour junino no Parque Evaldo Cruz para imprensa conhecer as estratégias e equipamentos no Parque do Povo.

A marca aproveitou o lançamento do novo espaço na área do Açude Velho e criou a Vila Primor. Essa área, decorada com ícones próprios da marca, oferece diversas atividades interativas, como uma roda gigante de 14 metros, totalmente gratuita para os visitantes, e um estúdio multimídia para produtores de conteúdo, além de muita música e um espaço para quadrilha, proporcionando experiências memoráveis e interações autênticas.

*Repórter Junino – Reportagem: Milena Ferreira/ Fotografia: Léia Ventura/ Edição: Fernando Firmino

♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online



Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.


Portal BR230

O Portal de Notícias mais Completo da Região!

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.
  • SOBRE
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CÓDIGO DE ÉTICA
  • REPORTAR ERRO

© 2013 - 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Comunicação

No Result
View All Result
  • SÃO JOÃO
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • MAIS
    • CULTURA
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA

© 2013 - 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Comunicação

  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability