PARAIBA.COM.BR //
Oito parlamentares já asssinaram a Comissão Parlamentar de Inquérito, (CPI) de autoria do deputado Walber Virgolino (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, para investigar as denúncias de desvio de recursos do Hospital Padre Zé, em João Pessoa.
Ao justificar o pedido, o parlamentar deixou claro que não está acusando ninguém ou apontando culpado e nem responsáveis e quer apenas transparência nas investigações e contribuir com o ( Gaeco). “A Assembleia Legislativa deve se prontagonista neste evento e o povo exige altivez e esse pedido de CPi é para isso”, destacou.
” Temos que salvar o Padre Zé e responsabilizar as pessoas que usaram de maneira criminosa, indevida o recursos do hospital”, destacou o parlamentar.
De acordo com Wallber Virgolino terá o papel de trazer transparência aos gastos da unidade hospitalar envolvida em um escândalo desde o mês passado, quando celulares de alto valor monetário doados pela Receita Federal teriam sido furtados de dentro do hospital.
“Quero contar com ajuda dos deputados de situação. Conto com a colaboração de todos os deputados, vou deixar o requerimento de instalação da CPI na minha mesa, não vou constranger nenhum deputado. Vai assinar quem quer e que a gente consiga os 36 deputados chegar a verdade real e incluir os responsáveis neste caso”, falou Walber Virgolino.









