PARAIBA.COM.BR //
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, afirmou durante entrevista exclusiva ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) vai chamar os três dissidentes do partido – Walber Virgulino (PL), Nilvan Ferreira (PL) e Cabo Gilberto (PL), para resolver o impasse e buscar a unidade em torno do nome dele.
Um deles, Walber, admitiu ao programa Arapuan Verdade que pode rever a questão e retirar o apoio a Nilvan Ferreira. Durante a entrevista, Virgulino disse que é bolsonarista raiz e não deixará de ser e, se por ventura, o ex-presidente pedir pessoalmente que ele reveja o seu posicionamento, ele retira o apoio e votará “até mesmo em um cachorro”. Apesar da fala, Walber cobrou comprometimento e paixão dos membros bolsonarista na capital com a decisão, seja qual for ela.
Ouça a declaração de Walber Virgulino:
E o que diz Nilvan
Já o comunicador Nilvan Ferreira afirmou que não aceitará imposições da Executiva Nacional e fez acusações contra o deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto. Para Ferreira, existe um boicote contra a sua candidatura sendo liderado pelo parlamentar e que, por isso, nem mesmo com um pedido pessoal voltará atrás.
Ouça a declaração de Walber Virgulino:
LEIA MAIS:
No Rede Verdade: Michelle anuncia esposa de Queiroga como nova presidente do PL Mulher na Paraíba