F5 ONLINE //
As forças de segurança da Paraíba, juntamente com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal desmontaram o acampamento de bolsonaristas situado em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. O local vinha sendo ocupado por eleitores do ex-presidente desde o resultado das últimas eleições, que deram vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na manhã desta segunda-feira, o secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, se reuniu com representantes das forças de segurança do estado e garantiu que poderão haver prisões em flagrante para os criminosos que descumprirem a ordem de deixar os acampamentos.
Após os ataques terroristas registrados em Brasília, no domingo (08.01), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes determinou a desocupação de todos os acampamentos montados nas imediações de quartéis do Exército pelo país. As operações deverão ser realizadas pelas polícias militares, com apoio da Força Nacional e PF se necessário, conforme decisão do ministro.
Seguindo a determinação do STF, desmobilizamos o acampamento que estava em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, na avenida Epitácio Pessoa. A ação foi realizada pelas nossas forças de Segurança, com a Polícia Federal e acompanhada pelo Ministério Público Federal.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) January 9, 2023