DA REDAÇÃO //
A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou na manhã desta terça (10), por unanimidade, as contas de 2020, relativas ao último ano da gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. A aprovação buscou referendar o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).
O deputado federal Romero Rodrigues fez um agradecimento à Câmara pela aprovação do seu último ano na gestão na prefeitura de Campina Grande.
“Minha palavra é de agradecimento aos vereadores, tanto os que fazem parte da base do governo em Campina, quanto os da oposição, por ter feito uma avaliação técnica de um parecer que já havia sido analisado pelo Tribunal de Contas da Paraíba, no qual foi aprovado integralmente”, afirmou.
Para Romero, uma gestão após 8 anos e ter todas as prestações de contas aprovadas é um alívio para qualquer gestor público.
“Quando se refere ao último ano de administração, é recheada de um caráter especial, pois toda Paraíba sabe o papel preponderante exercido por Campina Grande na ação arrojada na saúde, protegendo e salvando vidas na pandemia”, pontuou.