PARAÍBA.COM.BR
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), disse, nesta segunda-feira (8), que os nomes colocados para a disputa pelo Palácio da Redenção – Efraim Filho, Cícero Lucena e Lucas Ribeiro – representam um retrocesso na política. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Durante a entrevista, Ricardo Coutinho lembrou possuir divergências com os três postulantes e se mostrou desconfortável em ter que votar em um deles nas eleições do próximo ano.
De acordo com Ricardo, muito se fala em candidaturas, mas não se discutem projetos. “Ninguém tem projeto. Só se ver, um dizendo que quer ser e o outro dizendo que não pode ser”, disse.
Com o nome colocado como pré-candidato a deputado federal, Ricardo foi questionado o porquê de não tentar o retorno ao Palácio da Redenção. Segundo ele, o presidente Lula possui uma relação muito boa com o senador Veneziano e quer sua eleição, assim como ouviu do petista que queria a eleição do governador João Azevêdo para o Senado. “Diante desse cenário decidi não entrar nessa disputa para desfazer o projeto, que é muito maior”, explicou.