Presidente do PSD reforça apoio às candidaturas dos Ribeiro

Foto: Divulgação
 

Com informações do Paraibaonline

Há alguns dias surgiu nos bastidores da política a ventilação de uma nova candidatura ao governo da Paraíba. Especula-se que a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba, vá colocar o seu nome na disputa.

Durante agenda em Campina Grande, o presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, falou sobre a pauta. Em entrevista a uma emissora de rádio, durante programa festivo em alusão a abertura do Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (10), Kassab elogiou Daniella e disse que se a mesma quiser ser candidata, tem o seu apoio.

No entanto, Gilberto deixou claro que o PSD está empenhado em apoiar o projeto do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), pré-candidato ao Senado Federal.

– A Paraíba merece ter uma mulher governadora, principalmente uma mulher como Daniella, com a força, com a genética política, mas sabemos que temos que trabalhar coletivamente para ter um trabalho forte para a Paraíba. E nesse projeto, temos a possibilidade de ter a candidatura do deputado Aguinaldo Ribeiro. Agora se ela (Daniella) falar que topa, eu já saio daqui fazendo campanha – assegurou.