PARAIBA.COM.BR ©
Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira (1°), o prefeito Cícero Lucena (PP) fez a prestação de contas do seu mandato e anunciou que a reforma administrativa será realizada após o carnaval e terá como objetivo modernizar a gestão municipal e torná-la mais eficiente.
Ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, ele disse que a reforma será feita em conjunto com o PSB, partido do governador João Azevêdo, que terá espaços na administração municipal.
“A nossa união com o PSB é uma união que foi estabelecida há quatro anos quando da minha eleição e da indicação do vice, Leo Bezerra, que é do PSB. Quanto a essa questão de espaço eu sempre digo: o governador João Azevedo também tem esse peso. Vamos construir isso juntos dentro daquilo que precisa ser feito”, disse.
Cícero ressaltou ainda que se o PSB tem quadro técnicos que vão a gestão e serão muito bem-vindos. A declaração é uma resposta a uma cobrança pública feita pelo presidente municipal, Tibério Limeira. Ouça trecho da entrevista:
LEIA MAIS:
OUÇA: Presidente da CMJP diz que vai cobrar presença de vereadores mesmo em ano eleitoral