PARAIBA.COM.BR //
Em meio à crise interna no PL da Paraíba e a troca no comando do diretório municipal de João Pessoa, mais um capítulo no impasse entre a direita da Paraíba foi escrito nesta sexta-feira (12). Isto porque, o deputado estadual e filho do presidente do PL na Paraíba, Caio Roberto (PL), anunciou adesão a base do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
A adesão acontece um dia após a destituição de Cabo Gilberto (PL) do comando do PL. Quem assume é o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga.
O evento de adesão aconteceu em um almoço numa casa de recepções em João Pessoa com prefeitos e lideranças da base de Caio e Welligton Roberto (PL). Durante o evento, também teve elogios a gestão e manifestação em apoio a uma eventual candidatura do governador ao Senado em 2026.
“Se o destino reservar a você o caminho para o senado, será o mais votado que a Paraíba já teve”, disse Caio Roberto durante o discurso de adesão ao governador João Azevêdo.
OUÇA A DECLARAÇÃO:
LEIA MAIS:
Marcelo Queiroga assume o comando do PL em João Pessoa; veja a nova composição