PARAIBA.COM.BR //
“Não vou deixar ser intimidado por Wellington Roberto”. A declaração é do comunicador Nilvan Ferreira (PL) ao comentar, na noite desta sexta-feira (14) durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o processo movido pelo presidente estadual do PL, o deputado federal Wellington Roberto.
Na ação, ele é acusado de calúnia e difamação após afirmar que o deputado federal recebeu um pix do presidente Lula (PT) para votar favorável a Reforma Tributária.
Para Ferreira, o processo movido por Wellington não deve prosperar, ao citar que ele foi construído sem embasamento e que pode provar as declarações. Ele citou o exemplo do deputado federal e que faz do mesmo partido, Cabo Gilberto, que votou contra a proposta e não recebeu emendas impositivas, ao contrário de Roberto, que votou sim e teve cerca R$ 9 milhões liberados pelo Governo Federal.
Ouça a entrevista concedida ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação:
Durante a entrevista ao programa 60 Minutos, Ferreira falou ainda sobre o encontro com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que ocorreu em um restaurante de João Pessoa hoje. Segundo Ferreira, toda briga interna do partido foi exposta e levada a Executiva Nacional. Ele ponderou que ela já tinha ciência do ocorrido, mas que iria tratar pessoalmente do tema com o presidente nacional Valdemar da Costa Neto.
LEIA MAIS:
Wellington apresenta queixa-crime contra Nilvan e pede condenação do apresentador por ‘difamação’