DA REDAÇÃO COM ASCOM //
Da tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande , na sessão desta quarta-feira,20,o vereador Napoleão Maracajá protestou contra o anúncio, pelo prefeito Bruno Cunha Lima, da realização de um novo concurso público para preenchimento de vagas no município.
Demonstrando indignação, o vereador disse que seria uma atitude louvável do prefeito, se o mesmo não tivesse submetido a uma “humilhação sem precedentes” inúmeras pessoas que foram aprovadas no último concurso, e não foram chamadas.
Ele chamou a atenção para o esforço que muitas pessoas fazem para realizar um concurso público e dirigiu uma rogativa ao prefeito de Campina Grande:
“Muitas vezes essas pessoas, seus pais ou responsáveis, abriram mão do básico para poderem passar num concurso público e o senhor os deixou na fila da humilhação até agora! Isso é uma covardia! O senhor não tem o direito de fazer isso com essas famílias!”
Abordando outro assunto, Napoleão Maracajá criticou o fato de o prefeito Bruno Cunha Lima estar oferecendo um café da manhã aos servidores da Saúde em uma casa de recepções privada.
Enquanto faz isso, observa Napoleão, esses mesmos servidores estão com seus planos de carreira sem ser cumpridos e suas progressões não atendidas.
Ele disse que trata-se de campanha eleitoral antecipada do prefeito, e prometeu acionar o Ministério Público.
“A pergunta é: Quem está custeando esse café? Mas quem vai responder é o Ministério Público, porque estaremos apresentando um pedido de investigação da origem desse dinheiro”, anunciou o vereador.











