PARAIBA.COM.BR //
O secretário de Administração do Estado e presidente Municipal do PSB, em João Pessoa, Tibério Limeira, garantiu, na tarde desta sexta-feira, (30), que não existe nenhum movimento de ruptura da aliança entre o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena. “Mas o PSB tem todo direito de tomar as decisões em relação ao pleito de 2024, não só João Pessoa, mas em toda a Paraíba e na política tudo é muito dinâmico”, disse o secretário.
Tibério Limeira, que o entrevistado do Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, lembrou que o PSB é o maior partido do Estado com 72 prefeitos filiados e que o segundo colocado não chegar a 30 filiações de gestores, “e somos liderados pela maior liderança do Estado, que é o governador João Azevêdo, então, nada mais do que justo e natural, buscarmos o nosso espaço fazendo os movimemtos necessários para que o PSB se fortaleça ainda mais”, completou.
O secretário afirmou ainda que o PSB vai trabalhar para sair fortalecido em todo o Estado nas eleições do próximo, mas com um foco especial na região metropolitana da Capital.
Tibério Limeira destacou os nomes do ex-deputado federal Ricardo Barbosa como pré-candidato a prefeito de Cabedelo e a reeleição de Karla Alencar, em Conde. ” Nos outros municípios do Estado, nós vamos dialogar, pois temos que respeitar as realidades e as disputas locais”, explicou.