PARAIBA.COM.BR //
O ex-ministro de Saúde e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, pelo PL, nas eleições deste ano, Marcelo Queiroga, afirmou, na tarde desta quarta-feira, (24), que o candidato a prefeito de Santa Rita, nas eleições deste ano, tem que ser filiado ao PL. “Não vamos ser coadjuvantes de ninguém”, disse o ex-ministro durante entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. A declaração do ex-ministro foi em resposta ao desejo do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, do PP, de lançar candidato a prefeito em Santa Rita com o apoio do PL.
Ainda durante a entrevista, Marcelo Queiroga falou sobre a informação veiculada na imprensa nas últimas 24 horas de que o radialista Nilvan Ferreira teria a pretensão de ser candidato a prefeito de Santa Rita, nas eleições desse ano pelo PL. “Nilvan é um bom quadro que o PL tem, sua candidatura é legítima, mas primeiro ele tem que oficializar o seu desejo de ser candidato em Santa Rita, para a Executiva Nacional do Partido, possa avaliar a viabilidade da candidatura”, explicou o ex-ministro.
Marcelo Queiroga disse ainda que o PL tem um projeto de eleger cerca de mil prefeitos em todo o Brasil e que a região metropolitana da Capital e muito importante e terá uma atenção especial do partido.
Ainda falando sobre Nilvan Ferreira, o ex-ministro Marcelo Queiroga revelou o desejo de contar com o apoio do radialista à sua candidatura a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano.
Sobre a posição do ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto que teria fechado “as portas”, para uma possível candidatura de Nilvan Ferreira, em Santa Rita e preferido a fidelidade de Panta em 2022, Marcelo Queiroga disse que a decisão de Bruno Roberto é pessoal e que 2022, já passou. Estamos vivendo outros tempos na política Brasileira e paraibana”, enfatizou.