PARAIBA.COM.BR //
O líder da bancada federal paraibana no Congresso, deputado Damião Feliciano (União Brasil), revelou com exclusividade durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (18), que os 12 deputados e 3 senadores que compõem a bancada vão se reunir, na próxima terça-feira (24), em Brasília, para rediscutir o remanejamento de R$ 446 milhões em recursos de emendas para obras no Estado.
A agenda acontece após o Ministério do Planejamento anunciar o remanejamento de recursos que seriam usados nas obras do Canal Vertentes Litorâneas, Arco Metropolitano de João Pessoa e Hospital de Trauma do Sertão, entre outras, terem sido realocados após o atraso ou a falta de projetos executivos e, com isso, ter ocorrido o bloqueio nos repasses.
Segundo Feliciano, os 15 parlamentares paraibanos vão se reunir e deliberar agora como esses recursos serão redistribuídos, apontando as principais prioridades. Ele ressaltou ainda durante a entrevista que as obras que tiveram os recursos remanejados não sofreram atrasos ou serão palarizadas já que, o Governo do Estado, está executando elas com recursos próprios. Ouça trecho da entrevista concedida com exclusividade ao Sistema Arapuan de Comunicação:
LEIA MAIS:
‘Faltaram projetos’, diz deputado sobre cortes do Governo Federal em recursos para obras na Paraíba