PARAIBA.COM.BR //
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou, nesta quarta-feira (20), tecer comentários sobre a declaração feita pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), durante entrevista nessa terça-feira (20) ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, sobre a permanência do deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, em sua base aliada.
Questionado sobre as articulações do PSB para o lançamento de candidaturas nas principais cidades do Estado, João Azevêdo disse que tudo isso está sendo organizado e que a partir de janeiro vai sentar com cada aliado para definir qual a melhor estratégia da legenda visando a disputa nos municípios.
O gestor ressaltou que a definição atenderá critérios e que o consenso deve prevalecer para que o grupo apresente nomes competitivos na disputa. “Vamos sentar e definir isso a partir agora do mês de janeiro e ver a melhor estratégia em cada município”, disse.
Sobre as definições na Rainha da Borborema, o governador disse que o PSB tem um nome, mas vai discutir com o grupo qual o melhor quadro para a disputa. Quando questionado, porém, pela declaração do prefeito Bruno Cunha Lima dando como certa a permanência de Romero Rodrigues na base aliada, João evitou responder.
LEIA TAMBÉM:
“Quem não tem pólvora para atirar, tenta usar a alheia”, diz Bruno sobre investida da oposição em candidatura de Romero











