PARAIBA.COM.BR //
O Ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse, na tarde desta quinta-feira, (5), que não concorda com os atos de 8 de janeiro, em Brasília, quando a sede dos poderes foi invadida e depredada.
“Foi um atentado à democracia praticado e orquestrado por pessoas que não aceitaram o resultado das urnas”, disse o ex-ministro durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
O ex-ministro esteve nesta quinta-feira, (5), em João Pessoa, aonde recebeu a medalha de Epitácio Pessoa, a mais alta honraria concedida à autoridades pela Assembleia Legislativa do Estado.
Ainda durante a entrevista, o ex-ministro disse também que não concorda da com a briga entre o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, (STF). “Isso causa um desequilíbrio e um desrespeito entre poderes os constituídos e é muito ruim para democracia e para a sociedade brasileira,” lamentou Eduardo Cardozo.
Para o ex-ministro da Justiça, a hora é de pensar no povo brasileiro e na democracia, como também é o momento da população cobrar dos governantes a manutenção do estado de direito e o respeito à Constituição Brasileira.