PARAÍBA.COM.BR
Deusdete Queiroga fala bem. Mas fala pouco. Apesar de ser um dos homens mais próximos do governador João Azevedo e secretário de uma das pastas de maior protagonismo na atual gestão, sempre foi uma figura discreta, quase nunca aparecendo em destaque.
Mesmo assim nunca deixou de ter o nome lembrado para os mais altos postos, incluindo, um certo tempo, até de sucessor direto do próprio governador, visto que tinha o epíteto de ser o “João de João”, numa referência clara ao que o próprio João Azevedo representava para o então governador Ricardo Coutinho em 2018.
Mais recentemente, Deusdete esteve sempre lembrado como nome do PSB para candidato a vice-governador de Lucas Ribeiro e possível indicação de João para vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado.
Pois não é que Deusdete resolveu abandonar a discrição e os “poréns” e, nesta quarta, em entrevista ao Sistema Arapuan – TV e rádio- , declarou sem hesitar que está prontíssimo para ser o nome do PSB a vice-governador de Lucas ou indicado do governo ao cargo de conselheiro do TCE.
“Não adianta eu ficar dizendo que isso não existe ou que não penso nisso. Estaria mentindo”, disse, deixando claro – e sem esconder vontade – que está sim à disposição para essas duas possibilidades, sabendo que cada movimento desse depende de fatores que não cabem somente a ele. Deusdete descobriu que só bota ovo quem grita.









