PARAÍBA.COM.BR
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, fez uma séria acusação contra o governo da Paraíba, de quem é aliado de primeiro hora, durante a plenária do Orçamento Democrático de Riacho dos Cavalos, nesta quinta.
A crítica de Galdino foi direcionada ao deputado federal Gervásio Maia (PSB), a quem acusou de fazer uso político do hospital de Catolé do Rocha. Segundo Galdino, existem grupos políticos dentro do hospital público trabalhando em favor de ‘candidaturas’.
“Isso não pode acontecer. Tem que servir ao povo indistintamente”, declarou, deixando visivelmente constrangido os presentes à mesa de plenária, entre eles, o governador João Azevedo, o vice-governador Lucas Ribeiro, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e vários secretários estaduais.
Mesmo querendo direcionar a crítica a Gervasinho, de quem não nutre boa relação desde os tempos das disputas pela presidência da Assembleia, Galdino deu munição à oposição fazendo uma séria acusação sobre uso político de equipamentos públicos estaduais em favor de interesses políticos.
Parece que Galdino já atua politicamente com a cabeça em outro lugar.