PARAÍBA.COM.BR
A senadora Daniella Ribeiro (PP) criticou, nesta segunda-feira (9), a administração municipal de Campina Grande, comandada pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Durante a entrevista, a parlamentar classificou a situação da cidade como um “caos” e afirmou que o município enfrenta problemas administrativos, financeiros e na prestação de serviços públicos.
Segundo Daniella Ribeiro, a prefeitura estaria enfrentando dificuldades para manter pagamentos essenciais, citando atrasos com servidores públicos, fornecedores e contratos de aluguel.
A senadora também declarou que, na visão dela, o funcionamento de áreas como a saúde estaria sendo sustentado pelo Governo do Estado da Paraíba. Ela ainda afirmou que os recursos financeiros enviados sofriam desvios que impediriam a aplicação adequada nos hospitais.
Questionada sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2028, Daniella Ribeiro negou qualquer pretensão eleitoral no município, afirmando que o tema “não está no radar”.
Para a senadora, a solução para a cidade seria uma mudança de gestão, com alguém que tenha “paixão pela cidade” e disposição para enfrentar o que ela classificou como uma situação administrativa e financeira “afundada”.









