CMJP
Na ocasião, foi apresentado requerimento solicitando eleição da presidência e relatoria do colegiado
Durante a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar a suposta prática de cartel pelos postos de combustíveis de João Pessoa, realizada nesta segunda-feira (15), foi apresentado um requerimento propondo a rediscussão dos nomes que compõem a presidência e a relatoria do colegiado. Os postos, atualmente, são ocupados pelos vereadores Raoni Mendes (DC) e Tarcísio Jardim (PP), respectivamente.
Como o Regimento Interno da Câmara Municipal de João Pessoa é omisso sobre o assunto, em comum acordo, os membros da CPI dos Combustíveis decidiram dar o requerimento por lido e solicitaram parecer da Procuradoria-Geral da Casa.
Após emissão de parecer pela Procuradoria, o documento será analisado pela Presidência da Casa, que deverá se posicionar sobre o seguimento ou não do pleito dos membros da Comissão.
Além dos vereadores Raoni Mendes e Tarcísio Jardim, integram a CPI dos Combustíveis a vereadora Jailma Carvalho (PSB) e os vereadores Fábio Carneiro (Solidariedade), Fábio Lopes (PL), Guguinha Moov Jampa (PSD) e Mikika Leitão (Republicanos).