DA REDAÇÃO COM ASCOM
O prefeito Bruno Cunha Lima fez um anúncio extremamente importante nesta quinta-feira, 16, em termos de geração de empregos para Campina Grande: a cidade vai gerar mais 2.700 novos postos de trabalho com carteira assinada nos próximos meses.
O anúncio foi feito durante evento realizado em João Pessoa, com a presença do empresário e fundador da AeC, Antônio Guilherme. A nova expansão consolida a empresa como a maior empregadora privada da Rainha da Borborema e reforça o ambiente de negócios favorável que vem sendo construído pela gestão municipal nos últimos anos.
“Mais 2.700 oportunidades de trabalho para a nossa gente. Essa é, sem dúvida, uma das notícias que mais dão satisfação a um gestor público. É renda, é dignidade e é o fortalecimento da cidade como um polo de oportunidades”, destacou o prefeito Bruno Cunha Lima.
O empresário Antônio Guilherme, sócio-fundador da AeC, também celebrou o momento e reconheceu o papel da cidade no crescimento da companhia.
“Campina Grande é muito especial para a AeC. Foi a primeira cidade onde saímos de Minas Gerais, e a experiência aqui nos impulsionou a crescer por todo o Nordeste. Hoje, com mais de 10 mil empregos gerados, vamos chegar a 13 mil ainda este ano. É muita gratidão pela Paraíba e, em especial, por Campina”, afirmou.
O prefeito ainda elogiou a competência e o dinamismo do empresário e fundador da AeC, Antônio Guilherme, com quem vinha conversando sobre a expansão de novos postos de trabalho na AeC nos últimos meses.
“Há muitos anos, Guilherme tem renovado sua fé na força de trabalho da cidade que é destaque no Nordeste na geração de empregos”, ressaltou.
Ao lado do diretor institucional da AeC em Campina Grande, Nelsinho Santos, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Tâmela Fama, falou que o momento é de comemoração, mas também de certeza de que a cidade, sob a liderança do prefeito Bruno, vem acertando em estratégias bem definidas na atração de investimentos e na criação de um favorável ambiente de negócios.