PARAÍBA.COM.BR
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Cida Ramos, disse, nesta sexta-feira (6), que uma possível filiação do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), dependerá das alianças nacionais da legenda. A declaração foi repercutida no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Cida Ramos disse que o vice-prefeito expressou a intenção de se filiar ao partido, mas reforçou que não tem nada certo neste sentido. “Ele está tentando abrir algumas portas (para se filiar). O presidente Edilson me comunicou, é um direito dele, mas isso não significa que ele está filiado, até porque tem questões a serem discutidas, tem uma instância”, disse.
Durante a entrevista, Cida revelou ter recebido uma ligação telefônica do deputado Hervázio Bezerra, pai de Léo, sinalizando o desejo de filiação ao partido.
Segundo Cida, qualquer filiação passa por questões de alianças nacionais. “Léo vai ser, com a saída de Cícero, prefeito. Ele vai respeitar as instâncias partidárias, no que for deliberado?. Como é que fica isso? Tem uma aliança nacional, gente”, afirmou.









