PORTAL CORREIO
Encontro deve discutir andamento das investigações e definir próximos passos do inquérito sobre o Banco Master
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) André Mendonçaconvocou delegados da Polícia Federal para uma reunião nesta segunda-feira (23) a fim de discutir o andamento das investigações sobre suspeitas de irregularidades no Banco Master e envolvendo o empresário Daniel Vorcaro.
Devem participar do encontro integrantes da Dicor (Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado e à Corrupção), área da PF responsável pelo caso. A reunião terá como foco a análise das informações já reunidas pelos investigadores e a definição das próximas etapas do inquérito.
Na última sexta-feira (20), Mendonça autorizou a retomada das diligências e determinou a organização dos trabalhos periciais, especialmente para a extração de dados de aparelhos apreendidos durante a investigação.
Segundo a PF, ainda há cerca de 100 celulares pendentes de análise. Além disso, a corporação pretende avançar na oitiva de investigados que ainda não prestaram depoimento no caso, que apura possíveis irregularidades na venda do Banco Master ao BRB (Banco de Brasília).
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp








