- Publicidade -

Campina Grande vacina pessoas com 20 anos ou mais nesta segunda-feira



CODECOM/CG

Neste domingo, 22, a Secretaria de Saúde de Campina Grande abre o agendamento de vacinação para pessoas com 20 anos de idade ou mais, sem comorbidades. As doses serão aplicadas nesta segunda-feira, 23 de agosto, juntamente com segundas doses de Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

Para imunizar a população, a Secretaria Municipal de Saúde preparou uma grande programação. A vacinação para D1 vai acontecer pela manhã e à tarde em 65 locais, incluindo as UBS, os Centros de Saúde e a Policlínica das Malvinas.

Para ter acesso à vacina é obrigatório fazer o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. Também é necessário apresentar documento de identificação pessoal, cartão do SUS e comprovante de residência no local para o qual foi agendado. O agendamento será aberto logo mais à noite, a partir das 19h30 e encerra assim que todas as vagas disponíveis forem preenchidas.

Também haverá aplicação de segundas doses pela manhã e na tarde desta segunda-feira, com disponibilidade da Coronavac, Pfizer e Astrazeneca. A Pfizer será aplicada pela manhã na Igreja Verbo da Vida, na Unifacisa e no ISEA (para gestantes e puérperas) e à tarde na Unifacisa. As segundas doses de Astrazeneca/Oxford estarão disponíveis pela manhã e à tarde no Parque do Povo. Já a D2 do imunizante Coronavac/Butantan estará disponível pela manhã no Parque da Criança e no CTE – Antigo Museu Vivo e à tarde no Parque do Povo.

As equipes estão nos pontos de vacinação pela manhã (das 9h às 12h) e à tarde (das 14h às 17h) e não será necessário agendamento para essa etapa, ressaltando que ainda não foi iniciado o processo de antecipação das segundas doses da Pfizer.



VEJA TAMBÉM

Em assembleia, militares aceitam proposta do governo de reajuste e incorporação da bolsa

Com Informações do CLICKPB Reunidos em assembleia extraordinária, nesta sexta-feira (14), o Clube dos Oficiais aceitou a proposta do Governo da Paraíba, João Azevêdo, para...

Café fica mais barato nesta sexta-feira (14); confira

Com informações do BRASIL 61 A saca de 60 quilos do café arábica começou a sexta-feira (14) com queda de 0,52% no preço e é...

Preço do boi gordo sofre queda nesta sexta-feira (14); confira

Com Informações do BRASIL 61 A cotação da arroba do boi gordo começou a sexta-feira (14) com queda de 0,40% e o produto é negociado...