PARAIBA.COM.BR //
O deputado estadual, Caio Roberto (PL), sugeriu, nesta terça-feira (12), que o comunicador e ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira, dispute a eleição para vereador de João Pessoa em 2024. Ao lado dos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, Nilvan faz parte de um grupo que não aceita a indicação do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato a prefeito da capital.
De acordo com o parlamentar, a questão já está decidida e conta com o aval do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. “É prego batido e ponta virada, não há mais o que discutir”, disse.
Caio ressaltou que não existe espaço para Nilvan, Cabo Gilberto e Wallber para os interesses deles em disputar a prefeitura de João Pessoa. “Pra os que eles querem, não (não existe espaço). Se ele (Nilvan) quiser disputar como candidato a vereador, o próprio Marcelo Queiroga disse que é muito bem-vindo”, disparou.
Já em relação a Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, Caio Roberto disse que se os dois estiverem incomodados peçam para sair do partido. Alertado pelo repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM, que se os deputados saírem da legenda perdem os mandatos, Caio garantiu que os dois não serão expulsos, e podem esperar a janela partidária para preservar os mandatos.