PARAIBA.COM.BR ©
O superintendente do DNIT, Arnaldo Monteiro, negou a informação de que as obras de triplicação da BR-230 entre os municípios de Cabedelo e João Pessoa estão paralisadas ou abandonas durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (13).
A declaração do superintendente acontece após informações apontarem para uma suposta paralisação e retirada de máquinas do local. Durante a entrevista ao programa 60 Minutos, Arnaldo Monteiro disse que a afirmação não procede e que a obra segue seu cronograma normal de execução.
Nela, ele citou ainda que a retirada de alguns tipos de maquinários, apontados como o motivo da suposta paralisação, acontece em decorrência da nova etapa de execução de drenagem e construção de dois novos viadutos que vão cortar a rodovia.
“Nós estamos já iniciando inclusive a execução de desvios para iniciar a construção de dois novos viadutos. Em decorrência das chuvas, nós não podemos continuar com a execução de asfalto, porém, podemos iniciar outras etapas para não ocorrer descontinuidade das ações”, ponderou o superintendente.
Ouça a entrevista concedida ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação: