PARAIBA.COM.BR ©
O deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano, Luciano Cartaxo, (PT), afirmou, na tarde desta segunda-feira, (4), que não concorda com a realização de prévias para a escolha do candidato a prefeito de João Pessoa, nas eleições deste ano. “Defendo que essa decisão sai da Executiva Nacional do partido”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Luciano Cartaxo deixou claro que, no momento em que coloca seu nome com pré-candidato a prefeito de João Pessoa, não está querendo desqualificar ninguém ao se referir a deputada estadual Cida Ramos que também é pré-candidata a Prefeitura da Capital. “O que eu defendo é um nome competitivo, uma candidatura viável para vencermos as eleições”, enfatizou o deputado.
Na reunião que acontecerá nesta terça-feira com a Executiva Nacional do PT, Luciano Cartaxo disse que vai buscar a unidade partido em torno de uma candidatura própria e forte para vencer as eleições. Temos que ter um nome vencedor para ajudar na reeleição do presidente Lula e não vamos acuar, pelo contrário, vamos enfrentar a direita”, disse Luciano Cartaxo a destacar ainda a construção de um projeto político-administrativo para João Pessoa. “ Ao coloco meu nome para a disputa eu não estou desagregando ninguém”, afirmou.