PARAIBA.COM.BR ©
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), disse, nesta terça-feira (27), acreditar numa composição entre o PSB e o radialista Nilvan Ferreira na disputa pela Prefeitura de Santa Rita, e destacou que a última palavra caberá ao governador João Azevêdo.
Nos últimos dias, o presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, e o vice-presidente estadual, Ronaldo Guerra, entraram em rota de colisão sobre o apoio do partido na cidade dos canaviais. Enquanto Gervásio defende uma aliança da legenda com o atual prefeito Emerson Panta, Guerra assegura que não há nada definido no município e diz que a situação será resolvida pelo governador.
De acordo com Adriano Galdino, a possível filiação de Nilvan ao Republicanos, como vem sendo cogitado pelo próprio radialista, facilita uma aproximação dele com o governador João Azevêdo e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, já que a legenda compõe a base aliada tanto no governo do Estado quanto na prefeitura.
“O presidente do Republicanos, Hugo Motta, convidou Nilvan para ingressar no partido e o fez ver que o Republicanos faz parte da base do governador João e gostaria que ele também fizesse parte dessa base, e Nilvan na conversa lá disse que não teria o menor problema em conversar com o governador, como com outras figuras políticas da Paraíba”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Gervásio contesta declaração de Guerra à Arapuan e crava aliança do PSB com Panta em Santa Rita