PARAIBA.COM.BR ©
O presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, confirmou o rompimento com o ex-aliado, o advogado Paulo Maia. Durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (6), ele ressaltou, porém, que o movimento não vai enfraquecer a tendência de reeleição.
“Vou submeter novamente meu nome e as pessoas que não estiveram conosco agora também passarão a nos apoiar”, disse Harrison ao confirmar o rompimento durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.
Targino pontuou ainda que pode enfrentar o ex-aliado nas urnas. “Respeito posições, no entanto, não entendo que postura divergentes são posturas de inimizades, mas políticas e naturais e um ano eleitoral. Paulo Maia tem o direito de concorrer para o seu terceiro mandato e quero deixar claro que nunca foi contra a reeleição”, disse Harrison Targino.
“Eu sou fruto de um movimento e gosto de trabalhar de forma coletiva e foi para isso fui chamado para a OAB, para dar continuidade um projeto”, concluiu o advogado.
Ele afirmou ainda que a OAB-PB é um projeto coletivo, um movimento que agrega pessoas das mais diferentes visões e pensamentos ideológicos envolvidas numa OAB mais forte, que seja efetivamente ouvida e que represente as pautas com altivez dentro de um diálogo interno.
LEIA MAIS:
Presidente da OAB-PB garante que uma das vagas do TJPB será da advocacia: “Ser for o caso, vamos judicializar”