PARAIBA.COM.BR ©
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (25), que irá se licenciar do mandato nos próximos meses para ajudar na reeleição do pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e na campanha eleitoral dos municípios que fazem parte da base eleitoral, a exemplo de Cabedelo.
Com a licença, quem assume a vaga na Câmara Federal e a primeira suplente do Progressistas, Eliza Virginia.
Ao Arapuan Verdade, Mersinho explicou a motivação da decisão. “Então, está no radar a gente solicitar uma licença mais próximo pra gente poder contribuir com o pleito das cidades não apenas de João Pessoa e Cabedelo, mas também dos municípios que ajudaram na nossa vitória para representá-los no Congresso Nacional”, destacou.
Disputa em Cabedelo
O deputado federal, Mersinho Lucena admitiu abrir mão da indicação da vaga de vice em Cabedelo para pavimentar uma aliança com o PSB no município.
Mersinho disse defender que a escolha da vice seja feita mais adiante para permitir uma composição com o grupo do governador João Azevêdo (PSB) na cidade portuária.
Em entrevistas a imprensa paraibana, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, disse que ao parlamentar federal caberá a escolha de um nome para a vice este ano. Nos bastidores, cogita-se o nome da esposa de Mersinho, Camila Holanda, como opção.
“Em nome da união, não tem problema nenhum, a vice pode ser ocupada numa composição com o PSB do governador João Azevêdo”, destacou.