10 de maio de 2025
  • SOBRE
  • EXPEDIENTE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal BR230
  • SÃO JOÃO
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • MAIS
    • CULTURA
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA
Portal BR230
No Result
View All Result

Procon Municipal realiza mais de 60 atendimentos durante a 11ª edição do Programa Campina Bem Cuidada

Portal BR230 by Portal BR230
26 de novembro de 2023
in Cidades
Procon Municipal realiza mais de 60 atendimentos durante a 11ª edição do Programa Campina Bem Cuidada


CODECOM/PMCG //

Sessenta e três consumidores buscaram o serviço do Procon Municipal durante a 11ª edição do Programa Campina Bem Cuidada, realizada pela Prefeitura de Campina Grande na Praça João Paulo II, no Belo Monte, nessa semana. De acordo com o órgão, grande parte dos atendimentos realizados durante o evento foram relacionados aos serviços prestados pela Energisa e Cagepa.

O Programa Campina Bem Cuidada teve início na última segunda-feira, 20, e foi concluída nessa sexta-feira, 24, oferecendo 50 serviços de secretarias e órgãos municipais para os moradores das comunidades de Nova Brasília e Belo Monte. O objetivo do programa é proporcionar dignidade, cuidado e bem-estar social, levando para mais perto da comunidade benefícios que vão de uma simples distribuição de mudas até a marcação de exames e de cirurgias. A edição também contou com apresentações culturais de artistas locais.

Atendimentos – O Procon de Campina Grande realizou 63 atendimentos durante os cinco dias da 11ª edição do Programa Campina Bem Cuidada. Grande parte das reclamações dos usuários estavam relacionadas a cobrança indevida relacionada a cartões de crédito, empréstimos fraudulentos ou prestação de serviços da Cagepa, Energisa e operadoras de celular.

No caso das reclamações relacionadas ao fornecimento de energia, a Energisa foi parceira do Procon Municipal nessa edição do Campina Bem Cuidada e disponibilizou uma representante da empresa que possibilitou acordos e agilizou negociações com os consumidores.

Já as demais demandas receberam o devido encaminhamento dos advogados, fiscais e atendentes do Procon-CG. Também houve a distribuição de 200 exemplares do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e do Manual 60+, que trata do Direito do Consumidor, especialmente, na terceira idade. Bem como a divulgação dos canais de comunicação do órgão – os telefones 151 (Disque Procon) e o (83) 9.8186-3609 ou (83) 9.8185-8168; além do endereço da sede, que está localizada na rua Prefeito Ernani Lauritzen, no Centro da cidade, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas.

 

Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.


Portal BR230

O Portal de Notícias mais Completo da Região!

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.
  • SOBRE
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CÓDIGO DE ÉTICA
  • REPORTAR ERRO

© 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Comunicação

No Result
View All Result
  • SÃO JOÃO
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • MAIS
    • CULTURA
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA

© 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Comunicação

  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability