PARAIBA.COM.BR //
Mais um capítulo na polêmica envolvendo parlamentares da causa animal em João Pessoa. Desta vez o vereador Guga Oliveira (Patriotas) mandou um recado durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (6) para a suplente Fabíola Rezende (PSB) e pediu para ela parar de pedir pix nas redes sociais usando o pretexto de ajuda para a causa.
A cutucada de Guga acontece após uma briga pública entre os dois. Ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, a suplente sugeriu que o vereador tinha sumido com quase 40 animais, da raça Spitz, cada um avaliado entre R$ 3 a R$ 7 mil, após uma apreensão em João Pessoa. Em resposta, Oliveira afirmou que Rezende era desequilibrada e que iria processá-la.
Nesta segunda, Guga falou novamente sobre o assunto e explicou que os animais passaram por um processo judicial de tutela e que todos foram doados. Durante a resposta, ele provocou novamente Fabíola e sugeriu que ela parasse de pedir pix nas redes sociais para ajudar na causa animal já que, segundo ele, a suplente ocupa cargo público, recebe bem e supostamente tem se aproveitado da situação. Ouça trecho da entrevista concedida ao programa Rede Verdade:
LEIA MAIS:
Causa Animal: Vereador e suplente trocam farpas durante o Programa Arapuan Verdade