PARAIBA.COM.BR //
E a troca de farpas entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra (PSB), continua. Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (25), o socialista insinuou que as críticas de Bruno acontecem em meio a uma tentativa de polarização após ter acesso a pesquisas internas que mostram um alto índice de rejeição.
Ao programa Arapuan Verdade, Bezerra afirmou que teve acesso aos números que refletem o cenário eleitoral para 2024 na Rainha da Borborema. Ele ressaltou que os índices de rejeição da gestão de Cunha Lima pela população são altos e que a estratégia dele seria a de polarizar politicamente para distrair a falta de obras estruturantes no município.
Ouça a declaração:
Entenda
Jhony e Bruno Cunha Lima tem trocado farpas durante toda a semana. Nas redes sociais, o secretário de Saúde criticou a gestão de Campina Grande ao mostrar dados do Ministério da Saúde que colocam a Rainha da Borborema em posição desfavorável entre os 223 municípios da Paraíba.
Em resposta, Cunha Lima disse que o secretário não conhecia Campina Grande, ao insinuar ainda que ele fosse um ‘forasteiro’. Jhony, que é do Ceará, acusou Bruno de xenofobia. Em resposta, o gestor de Campina Grande disse que não “iria perder tempo” com Bezerra. Ouça a declaração do prefeito:
LEIA MAIS:
Bruno Cunha Lima e Jhony Bezerra trocam farpas durante entrevista à Arapuan FM









