PARAIBA.COM.BR //
“Se declinar para uma campanha a vereador, isso vai colocar a gente em um quadro com cinco ou seis vereadores conservadores dentro da Câmara Municipal”. A declaração é do novo vice-presidente do PL em João Pessoa, vereador Carlão Pelo Bem (PL), ao comentar, durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (25), sobre uma possível reviravolta na postulação do pré-candidato a prefeito, Nilvan Ferreira (PL), que passaria dessa forma a disputar uma vaga na Câmara Municipal e apoiar a pretensão do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL).
A fala de Carlão acontece após declarações do ex-ministro, que ao Sistema Arapuan de Comunicação, afirmou que que a sua pretensão a prefeitura de João Pessoa é irreversível e que, relativo a Nilvan Ferreira, o caminho natural seria ele permanecer na base e postular uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.
Ouça a declaração:
Ainda durante a entrevista, Carlão falou sobre o apoio a pré-candidatura de Marcelo Queiroga já que, em tese, em tem postura de independência e mantém aproximação ao prefeito e candidato a reeleição, Cícero Lucena (PP). De acordo com o parlamentar, ele fica na oposição e, a postura independente, será deixada de lado para construir uma oposição forte ao atual gestor da Capital.
LEIA MAIS:
“A possibilidade disso acontecer é zero”, diz Marcelo Queiroga sobre aproximação do PL com João Azevêdo











