PARAIBA.COM.BR //
A prova prática do concurso da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) para o cargo de jornalista, que aconteceria neste domingo (27), foi suspensa após problemas nos malotes enviados para o local de prova.
Candidatos relataram que os materiais necessários para a aplicação do exame, como o caderno com a proposta de redação, não foram entregues, e que no malote havia apenas documentos direcionados aos aplicadores.
Conforme o edital de convocação para a prova prática, neste domingo aconteceria a aplicação das provas para o cargo de jornalista, em salas da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). Os candidatos foram divididos em quatro turmas, nos horários das 8h, 9h, 10h e 11h.
Após o cancelamento, uma nova convocação será feito por meio de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) e os candidatos convocados precisam ficar atentos ao chamamento.
A Empresa Paraibana de Comunicação engloba o Jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM.