PORTAL CORREIO
Durante evento de inauguração do prédio onde funcionará trÊs secretarias, João também detalhou os objetivos da viagem que fará para a Europa, nos próximos dias
O governador João Azevedo (PSB) comentou, na tarde desta segunda-feira (9), a possível saída do ex-diretor da Fundação PB Saúde, Jhony Bezerra, do grupo que integra a base governista.
Ao repórter Rubens Júnior, da Correio 98 FM, o gestor classificou a atirude como “vontade pessoal” e disse que o gesto poderá ter consequências.
“O que tem de concreto na verdade é a vontade das pessoas, essas coisas são vontades pessoais. Vontades pessoais nao discuto, cada um escolhe seu caminho e arco com as suas consequências. Ninguém obriga ninguém a permencer em um partido.”
No final do mês passado, Jhony foi exonerado, a pedido, da Fundação PB Saúde. Ato contínuo, também anunciou a saída dos quadros do PSB, partido de João Azevedo. Nos bastidores, Bezerra estaria insatisfeito com o quadro socialista e, por isso, buscou trocar de legenda e se dedicar a sua pré-candidatura a deputado fderal.
Viagem a Portugal
Durante o evento de inauguração do prédio onde funcionará as Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Fazenda, Controladoria Geral do Estado e Procuradoria Geral do Estado, João também detalhou os objetivos da viagem que fará para a Europa, nos próximos dias.
“A primeira pauta delas é junto com o polo, que é um dos maiores polos do mundo de tecnologia em Barcelona, a gente assinar um protocolo para desenvolvimento do polo científico do sertão. Nós estamos construindo lá no sertão o Rádio Telescópio Bingo, a Cidade da Astronomia, associado ao Parque dos Dinossauros ao Museu de Arqueologia de Cajazeiras. Nós vamos ter agora, assinando junto com as universidades, cursos na área de arqueologia ali naquele espaço, por conta da riqueza que se tem de Sousa. E vamos desenvolver um polo tecnológico ali naquela região.”
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp









