29 de outubro de 2025
  • SOBRE
  • EXPEDIENTE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal BR230
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • CULTURA
  • MAIS
    • SÃO JOÃO
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA
Portal BR230
No Result
View All Result

Ouvidoria da Semob-JP consolida comunicação da população com a administração municipal

Portal BR230 by Portal BR230
9 de outubro de 2025
in João Pessoa
Ouvidoria da Semob-JP consolida comunicação da população com a administração municipal

SECOM/JP

Recebendo as demandas da população de maneira presencial ou remota, a Ouvidoria da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) é um importante canal de comunicação entre a administração pública municipal e os cidadãos, registrando queixas, sugestões e elogios, referentes aos serviços prestados pela Semob-JP em transporte público e gerenciamento do trânsito, encaminhando-os aos setores específicos para buscar soluções e responder aos solicitantes.    

O superintendente de Mobilidade de João Pessoa, Marcílio do HBE, destacou o trabalho da Ouvidoria da Semob-JP como importante elo do poder público com a população. “A nossa Ouvidoria tem realizado um trabalho importante para receber as demandas dos cidadãos, sugerindo, elogiando ou mesmo reclamando por algum serviço que não está sendo prestado de maneira satisfatória, por isso investimos na estrutura da Ouvidoria para atender melhor à população”, disse o superintendente.    

Demandas – Nesse primeiro semestre foram recebidas 134 demandas, sendo 15 pedidos de informação, 80 reclamações, três denúncias, 1 elogio, sete solicitações, 12 sugestões e 16 comunicações. As mais recorrentes foram transporte público, recebimento de multas, fiscalização de trânsito e engenharia de tráfego. “Estas manifestações refletem a percepção e a participação da população sobre os serviços prestados pelo órgão de trânsito”, destacou o Cel. Almeida Martins, ouvidor geral da Semob-JP.

Funcionamento – Para atendimento presencial da população, a Ouvidoria da Semob-JP está localizada na Avenida Camilo de Holanda, número 926, Centro. Também por meio do WhatsApp (83) 9 8841-9383 ou por telefone, pelo número 162, os cidadãos poderão apresentar suas demandas aos atendentes para encaminhamento. A Ouvidoria da Semob-JP está à disposição da população, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.


Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
Portal BR230

O Portal de Notícias mais Completo da Região!

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.
  • SOBRE
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CÓDIGO DE ÉTICA
  • REPORTAR ERRO

© 2013 - 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

No Result
View All Result
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • CULTURA
  • MAIS
    • SÃO JOÃO
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA

© 2013 - 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability