CMJP
Bosquinho (PV) ainda falou sobre os 30 anos de ordenação do Monsenhor Jaelson e a revitalização da Igreja de Lourdes
O vereador Bosquinho (PV) usou seu pronunciamento, na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) desta terça-feira (26), para destacar a inauguração da réplica da Capelinha das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, na Comunidade Casa da Paz, localizada no bairro José Américo, no último sábado (23).
“Testemunhei a inauguração da Capelinha de Nossa Senhora de Fátima, com a presença do arcebispo Dom Manoel Delson, do Prefeito Cícero Lucena, da primeira-dama Lauremília Lucena e de todos que fazem parte da comunidade da região”, declarou o parlamentar.
Segundo o Bosquinho, a réplica vai projetar João Pessoa no cenário do turismo religioso do Brasil. “Esta construção, com a chancela da igreja de Portugal, vai fazer com que a Comunidade da Paz possa ser vista por todo o Brasil, visitada e conhecida pelo trabalho belíssimo que tem”, elogiou o vereador, salientando que a capelinha é a única do Nordeste e a segunda do Brasil a receber autorização expressa do Santuário de Fátima.
O parlamentar também relatou que esteve presente na missa de celebração de 30 anos de ordenação presbiteral do monsenhor Jaelson Alves de Andrade, na noite da última segunda-feira (25), na Igreja São Francisco de Assis, localizada no bairro Jardim São Paulo. “Ele tem um belíssimo trabalho à frente da comunidade”, ressaltou.
Bosquinho ainda afirmou que vai apresentar Voto de Aplauso ao Padre Marcelo por comandar a revitalização da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, localizada no Centro Histórico da Capital. “A reconstrução desse patrimônio, que está sendo realizada sob a administração do Padre Marcelo, é uma coisa de se tirar o chapéu. É um belíssimo equipamento arquitetônico, que precisamos evidenciar. Por isso estamos, fazendo esse Voto de Aplauso”, justificou.