PARAÍBA.COM.BR
O senador da República e Presidente Estadual do MDB na Paraíba, Veneziana Vidal do Rego, comentou as declarações do presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga. Durante entrevista ao sistema Arapã de Comunicação, veneziano rechaçou a tese de aproximação do palanque bolsonarista defendida. Tu paraí rechaçou a possibilidade de aproximação do palanque bolsonarista.
Durante entrevista ao Programa Programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.Veneziano diz que apesar da relação próxima que ele tem com o Marcelo Queiroga, a possibilidade de construção desse palanque dentro das oposições é zero, já que os dois estão em espectros totalmente diferentes quanto a política nacional, um quanto um apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro, o outro é apoiador de Lula.
Sobre um possível isolamento do palanque de Lula na Paraíba, já que o senador Efraim Filho, em declaração ao Sistema Arapuano de Comunicação não descartou se filiar ao PL após impasses na Federação, Veneziano disse que não teme esse isolamento do palanque, que permanecerá defendendo Lula na Paraíba e que o palanque do presidente está garantido.
O senador jogou a pecha para o outro lado da base do governador João Azevedo, ao lembrar que o progressistas, partido do vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Lucas Ribeiro, faz parte da base de Bolsonaro, tanto no Congresso, tanto na Câmara como no Senado Federal.
. O veneziano diz que a chance de aproximação de Marcelo Queiroga, a construção de um palanque Lula e Bolsonaro na Paraíba, é zero. Ele rechaçou qualquer tipo de aproximação com Marcelo Queiroga, apesar de tê-lo, como entre os amigos pessoais dele.
Sobre um possível isolamento do palanque de Lula aqui na Paraíba após a aproximação de Efrainha Marcelo Queiroga, Veneziano disse que não teme e que o palanque de Lula na Paraíba está garantido. Ele lembrou que a preocupação deve existir também do outro lado, já que o progressista de Luca Ribeiro faz parte da base de Bolsonaro. ” Ou seja, a pecha bolsonarista não pertence apenas à oposição, mas também ao palanque de João Azevedo’, finalizou.