14 de novembro de 2025
  • SOBRE
  • EXPEDIENTE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal BR230
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • CULTURA
  • MAIS
    • SÃO JOÃO
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA
Portal BR230
No Result
View All Result

Semob-JP recebe mais de 7,5 mil solicitações de atendimento e tem 97,6% de demandas resolvidas

Portal BR230 by Portal BR230
1 de julho de 2025
in João Pessoa
Semob-JP recebe mais de 7,5 mil solicitações de atendimento e tem 97,6% de demandas resolvidas

SECOM/JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por meio da Seção de Atendimento (Seat), já recebeu, de janeiro até o dia 27 de junho deste ano, um total de 7.534 solicitações de atendimento. Destas, 97,6% já foram resolvidas, o que equivale a 7.353 demandas atendidas.

O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Marcílio do HBE, destacou que o setor de atendimento não apenas recebe as solicitações, mas também trabalha para resolvê-las o mais rápido possível. “Com quase 100% das demandas solucionadas, nosso objetivo é oferecer um serviço eficiente e acessível à população, ajudando a esclarecer dúvidas, registrar demandas, orientar sobre os serviços e garantir que as necessidades dos usuários sejam atendidas de forma rápida e eficaz, proporcionando uma experiência mais satisfatória para todos os cidadãos”, afirmou.

De acordo com relatório da Divisão de Tecnologia da Informação (Diti) da Semob-JP, entre as solicitações mais frequentes estão pedidos de credenciais para idosos e pessoas com deficiência (como Síndrome de Down, dificuldades de locomoção, Transtorno do Espectro Autista – TEA e fibromialgia), identificação de condutor infrator, renovação das credenciais, pedido de baixa de multas de trânsito por pagamento, defesa de notificações de autuação, além de sugestões, reclamações, informações, elogios e outros tipos de demandas. Esses números representam atendimentos realizados tanto presencialmente quanto online.

Como solicitar – Nosso atendimento online pode ser realizado pelo portal portal.semobjp.pb.gov.br ou pelo aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’. Para atendimento presencial, o cidadão pode comparecer à sede da Semob-JP, localizada no bairro do Cristo, das 8h às 14h, ou às Casas da Cidadania, nos bairros de Jaguaribe e Manaíra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.


Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
Portal BR230

O Portal de Notícias mais Completo da Região!

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.
  • SOBRE
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CÓDIGO DE ÉTICA
  • REPORTAR ERRO

© 2013 - 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

No Result
View All Result
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • CULTURA
  • MAIS
    • SÃO JOÃO
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA

© 2013 - 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Agência Digital

  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability