3 de julho de 2025
  • SOBRE
  • EXPEDIENTE
  • ANUNCIE
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal BR230
  • SÃO JOÃO
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • MAIS
    • CULTURA
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA
Portal BR230
No Result
View All Result

Clientes do BB enfrentam instabilidade em aplicativo

Portal BR230 by Portal BR230
1 de março de 2023
in Dinheiro
Clientes do BB enfrentam instabilidade em aplicativo


AGÊNCIA BRASIL //

Clientes do Banco do Brasil (BB) enfrentam problemas para entrar no aplicativo da instituição desde o fim da manhã. O problema começou por volta das 11h e foi parcialmente resolvido por volta das 13h. No entanto, o excesso de demanda represada continua causando lentidão nos serviços digitais.

Segundo o site Downdetector, que monitora reclamações de serviços, até as 11h o número de queixas por minuto estava dentro da média. No entanto, houve uma explosão das reclamações a partir das 11h11, quando foram registradas 159 reclamações simultâneas. O pico das reclamações foi registrado às 12h11, quando havia 1.075 queixas simultâneas.

Segundo o site, 77% das reclamações estavam relacionadas a problemas para fazer login no aplicativo móvel do BB, 15% relataram dificuldades para fazer transferências via Pix e 3% não conseguiam fazer transferências via Pix.

Por volta das 13h, os clientes voltaram a conseguir entrar no aplicativo e no site do banco, mas as ferramentas têm momentos de instabilidade por causa da demanda represada de atendimento. O número de reclamações por minuto no site Downdetector subiu novamente das 13h32 às 13h47 e voltou a cair em seguida, estando por volta de 230 queixas por minuto desde as 14h.

Em nota, o BB informou que está tomando providências e que os demais canais de atendimento continuam funcionando normalmente. “O Banco do Brasil informa que identificou intermitência no acesso ao app, envolvendo parte de seus clientes na manhã desta quarta-feira. Os demais canais de atendimento continuam operando. O BB está tomando todas as providências para a normalização do ocorrido”, informou a instituição financeira.




Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.


Portal BR230

O Portal de Notícias mais Completo da Região!

    Go to the Customizer > JNews : Social, Like & View > Instagram Feed Setting, to connect your Instagram account.
  • SOBRE
  • CONTATO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CÓDIGO DE ÉTICA
  • REPORTAR ERRO

© 2013 - 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Comunicação

No Result
View All Result
  • SÃO JOÃO
  • CIDADES
    • CAMPINA GRANDE
    • BOA VISTA
    • JOÃO PESSOA
    • LAGOA SECA
  • PARAÍBA
  • BRASIL
  • POLÍTICA
  • DINHEIRO
  • MAIS
    • CULTURA
    • GOVERNO
    • CONGRESSO
    • JUSTIÇA

© 2013 - 2025 Portal BR230 • Todos os direitos reservados Holos Comunicação

  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Real Accessability